quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Things of the Week!!

Pintura da semana!!

Adoro pinturas pre-rafaelitas, e pretendo falar sobre aqui no blog, talvez até fazer uma galeria em planos futuros. 

Mas hoje postarei esta pintura harmoniosa, uma das minhas preferidas, que enche os olhos:


Ophelia - John Everett Millais (1851-1852)

Um comentário:

  1. Olá Lady Succubus!
    Ainda não me acostumei com seu novo nick huehuehue quase me referi á Aricia de novo rs.
    Por aqui está indo tudo bem ^^
    Ah e eu tava com saudade dos seus comments! Sempre me motivam!
    Bom o Top 7 de Atores é totalmente meu gosto pessoal heheheh...o bom é que temos gostos bem parecidos.
    Deep é Deep..o Norman...bom e3le como Daryl é o melhor personagem de TWD..curioso que ee não existe nos originais dos quadrinhos.
    E o Tom nem tinha como ficar de fora né? Meu divo, meu deus nórdico, minha inspiração para personagens originais huehuehuehue
    bjs!!

    ResponderExcluir